A Lund acaba de inovar. Inovar em Ribeirão Preto, afinal esta prática já está se tornando comum Brasil afora.

A primeira novidade é que fui conhecer oficialmente a nova parte da cervejaria, convidado pelo amigo Mestre Evandro Zanini, que contempla um local aconchegante! Perfeito para reuniões mais intimistas ou mesmo pra juntar os amigos pra um bom stammtisch, ou ainda uma confraternização empresarial:

A segunda novidade, não menos importante e que ainda motiva a criação deste post é o lançamento da 1ª cerveja (pelo menos que eu saiba) para um bar em Ribeirão Preto:

É a deliciosa Vadinho Pilsen, uma cerveja leve e refrescante (para o leitor se posicionar, lembra a Baden Cristal, porém mais maltada e com aroma mais doce), que combina muito com o verão Ribeirãopretano! Segundo o mestre Zanini ela tem uma receita específica, com lúpulo, malte e leveduras diferentes da Lund Pilsen, “apenas a água é a mesma” – cita Evandro.

Provamos alguns exemplares ontem, fizemos alguns testes juntos e posso afirmar: corra no Boteco do Vadinho e prove!

O Boteco do Vadinho já é um expert em servir boas cervejas, inclusive algumas Eisenbahn em forma de chope e os próprios chopes Lund.

Enfim, é uma honra saber que meus amigos Evandro (o cervejeiro) e Yussif (o proprietário) da Lund estão antenados na necessidade do consumidor e não só na necessidade dos próprios umbigos.

 

Saúde!

Uma resposta a lund e vadinho juntos pela boa cerveja