Colaborativa Brasil Espanha – Parceria entre Perro Libre e Laugar Brewery.

Celebrar culturas, criar conexões, compartilhar histórias e soltar a coleira.

Uma das grandes paixões da Perro Libre sempre foi ter a liberdade de produzir cervejas de estilos e sabores diversos. Poder testar e criar sem barreiras, e agora, sem fronteiras também.

Em parceria com a Laugar Brewery, os Perros decidiram cruzar as fronteiras entre Brasil e Espanha e soltar a coleira mais uma vez. Agora, através de uma cerveja colaborativa que transcende o ideal do coletivo no seu sabor, na sua origem e no seu processo criativo.

Durante o desenvolvimento do projeto, lançou-se um desafio interno na equipe da Perro Libre: Decidir qual estilo seria produzido e quais os ingredientes. A votação foi feita por todos os integrantes através de um processo criativo coletivo.

A partir da votação feita internamente pelo time da Perro Libre e dos inputs da Cervejaria Espanhola foi então decidido: uma Imperial Stout com Uvas Passas locais de Bilbao e nibs de cacau Brasileiro orgânico. Envelhecida com Carvalho Francês embebido em Whisky e Palo Santo, uma madeira típica dos Andes e do centro-oeste Brasileiro. Uma Perro tipicamente sem coleira.

A cerveja celebra a defesa por um mundo mais colaborativo, que valoriza as pessoas e suas conexões e está sendo produzida hoje (10/11/2015) na fábrica da Laugar, em Bilbao, Espanha.

A Laugar Brewery surgiu em 2011 como uma cervejaria que busca, assim como a Perro, levar a cerveja ao limite, buscando experiências sensoriais inexploradas. A cerveja possui previsão de chegar ao Brasil em abril de 2016.

Saiba mais sobre a Perro Libre no Facebook

Colaborativa Brasil Espanha Perro Libre e Laugar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *