Cervejeiro – Sempre fui fissurado por abridores que não estragassem as tampinhas (ou chapinhas) das garrafas de cerveja. Sempre foi difícil achar um que fosse durável e bonito e ao mesmo tempo que cumprisse o papel de não estragar a tampinha.

Eis que meu irmão há mais de um ano atrás voltou dos EUA com um abridor da Firestone Walker, feito de carvalho branco e gravado em baixo relevo. Fiquei apaixonado por aquele pedaço de madeira com um parafuso e, desde então, passei a perseguir uma maneira de fazer algo parecido, com a marca do Blog estampado nele.

Depois de vários investimentos (principalmente de tempo) cheguei ao que eu imagino ser algo que agrade aos que sempre procuraram algo parecido com o que eu queria… Como é humanamente impossível e inviável financeiramente produzir muitos e pra todo mundo, resolvi, assim como fiz com a cerveja de aniversário do Blog, colocar alguns à venda aqui.

Abridor Cervejeiro

Pessoal que fique claro: são feitos à mão, um a um por mim mesmo (exceto a gravação à laser) nos fins de semana (imagina o que é gostoso espantar ressaca de domingo mexendo com madeira) e todos tem suas imperfeições, mas são todos feitos como se fossem todos para mim.

Serão inicialmente, 20 peças de madeiras brasileiras variadas, como seguem:

Abridor Cervejeiro

Madeira – Vinhático

Madeira - Ingá Rosa

Madeira – Ingá Rosa

Abridor Cervejeiro

Madeira – Perobinha

Abridor Cervejeiro

Madeira – Braúna

Repare que os abridores possuem na parte superior um ímã de neodímio muito forte, que além de segurar a tampinha na outra ponta do parafuso quando você abrira garrafa, ainda serve para fixar o abridor numa geladeira, por exemplo.

As medidas do abridor são: 14 cm de comprimento, 2,5 cm de largura e 2 cm de altura (excluindo o parafuso).

abridores-medida01abridores-medida02abridores-medida03

A venda ocorrerá através de interessados que enviarem e-mail para [email protected] e obviamente é limitada às 20 peças e somente uma peça por pessoa. Você pode especificar qual madeira quer, mas não há garantia de ser atendido, visto que um tipo pode acabar primeiro que outro. O restante da negociação se dará por e-mail.

O valor de cada abridor é de R$ 40,00 e o frete (via correios) + despesas de embalagens será fixo de R$ 25,00.

Dependendo de sua localização será SEDEX ou PAC. Há ainda a opção de retirar diretamente em Ribeirão Preto/SP e assim não haverá custos de frete. Especifique esta opção no e-mail.

Pagamento SOMENTE através de DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA IDENTIFICADO.

Assim que ocorrer o fim das peças disponíveis, avisarei por aqui e pelas redes sociais do Blog.

Por fim ressalto novamente que o intuito aqui é você ter o abridor e eu ter minha marca rodando Brasil afora e não de ganhar dinheiro. O custo é alto e o envio é oneroso, mas infelizmente só consigo fazer desta maneira e ficarei muito feliz em ver você feliz com suas tampinhas intactas e usando a minha marca.

Saúde e sejam felizes (sem amassar tampinhas)!

Abridor Cervejeiro – compre o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *