Metallica lança cerveja – O que poderia parecer mais uma boa investida nos roqueiros que gostam de cervejas artesanais (e vice-versa) já foi por terra.
Seguindo a máxima de “trocar o rótulo” (prática infelizmente comum por aqui) o Metallica lançará no dia 28 agora em Quebec no Canadá uma “série super limitada” a 91 mil latas como esta:
O conteúdo da lata não muda, é a mesma Busweiser que encontramos aqui, mas a lata infelizmente (para os fãs da banda e não para os de cerveja) será limitada somente no local do lançamento que marcará o fechamento do Colisée Pepsi e inaugurará o novo Centro Vidéotron. O centro pertence ao fabricante da Budweiser lá, ou seja, pura ação de marketing…
Estamos muito satisfeitos que os caras do Metallica estão participando desta parceria única que marca a história do Centro Vidéotron.
declara um representante da Labbat.
Em Quebec, Molson, Coors e Labatt detêm mais de 90% do mercado para a venda de cerveja num montante anual de US $ 2,4 bilhões. Labatt é a divisão canadense da gigante belgo-brasileira InBev-Anheuser-Busch. A cerveja multinacional tem um faturamento anual de US $ 42 bilhões.
E há quem reclamou dos lançamentos do AC/DC ou do Queen… Ao menos fizeram sua cerveja, não trocaram simplesmente o rótulo. Alias a cerveja do Queen acaba de chegar no Brasil e, claro, vocêr ficou sabendo dela primeiro aqui –> QUEEN
Saúde e, mesmo assim, beba sem preconceito!