Por dentro da Wäls: Empório da Cerveja leva consumidores para experiência sensorial inédita

Uma das cervejarias mais premiadas do mundo abriu as portas por um motivo muito especial: promover uma experiência inédita aos seus consumidores. O evento foi feito pelo Empório da Cerveja aos consumidores amante da cerveja que vende no e-commerce, e armou um jantar assinado pelo badalado chef Felipe Rameh, do Alma Chef, harmonizado com os rótulos da premiada marca na sala de envase da fábrica, transformando-a num verdadeiro espaço de sabores e aromas.

 

Cinco convidados com acompanhante foram surpreendidos pela cozinha autoral contemporânea do chef. No menu, bruschettas, dadinhos de tapioca com melaço e alecrim, steak tartare, bife de chorizo, apresentados em perfeita combinação com os rótulos Witte, Trippel, Dubbel, Petroleum e fechando com Wäls Brut, eleita a melhor do mundo pelo World Beer Awards.

“Além da descoberta de novos rótulos, queremos oferecer aos nossos consumidores conhecimento e experiências cervejeiras excepcionais”

destaca Leonardo Longo, Head de Marketing do Empório da Cerveja.

A degustação aconteceu sob os olhares dos irmãos José Felipe e Tiago Carneiro e seu pai Miguel Carneiro, fundadores da Wäls, que falavam sobre a história da cervejaria, inspiração, ingredientes e pesquisas para a criação dos líquidos.

 

“É a primeira vez que abrimos a fábrica para o público do Empório da Cerveja. Uma grande honra para nós que fazemos a bebida, com dedicação e paixão, dividir momentos especiais com nossos consumidores e parceiros”

comemora José Felipe.

Para o empresário Andre Raggi, um dos contemplados, foi um privilégio estar entre o primeiro grupo que teve acesso a uma experiência como essa na cervejaria.

“Antes precisávamos viajar o mundo para ter acesso à variedade de rótulos e estilos diferentes. Hoje, o Empório da Cerveja nos possibilita o acesso com essa comodidade e ainda nos faz estas surpresas”

[In Press Porter Novelli]

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