Cervejaria Bohemia lança novo rótulo: Oito e Um
Cerveja Oito e Um – Oito horas e um minuto, a hora exata para abrir a noite, e também essa cerveja. A Cervejaria Bohemia apresenta mais uma de suas inovações: a Oito e Um, uma session stout com uma combinação única: cacau, hortelã e casca de laranja. Desenvolvida pelo mestre-cervejeiro Humberto Croce, da Bohemia, e Christian Brandt, da Wäls, ela promete surpreender quem acredita que cerveja escura é necessariamente forte.
“Nossa nova cerveja traz o sabor tostado da stout, característico pelo tipo de malte, e a leveza de uma session que combinada aos outros ingredientes faz dela uma cerveja leve e saborosa.”
conta Pablo Pedalino, gerente da marca.
O rótulo também merece atenção mais que especial. Uma releitura do Dom Pedro II com um estilo hipster, reforçando o momento da marca, que equilibra tradição e ousadia em seus lançamentos.
A cerveja já está à venda em embalagem de 600ml com exclusividade no Empório da Cerveja, na Cervejaria Bohemia, um dos mais completos centros de experiência cervejeira do mundo, localizada em Petrópolis. Nos próximos dias chegam em pontos de venda selecionados em São Paulo e no Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$11,80.
Lembrei da Six O’clock da Invicta, não só pelo relógio mas também pela ideia. Torcendo pra ser uma cerveja digna da assinatura Wäls.
Saúde!
[In Press Porter Novelli]