Vamos Beber? Let’s Bier! – Paulão de Carvalho, a Velha mais Virgem (cervejeiro, vocalista das Velhas Virgens, sócio do Bar Velhas Virgens Rockin’ Beer e vagabundo às segundas-feiras) juntamente com mais três amigos formados e atuando na área de Turismo (Clayton, Rodrigo Preto e Rodrigo Montagna) acabam de fundar o Let’s Bier: uma agência de turismo que vai tratar de turismo cervejeiro para concretizar um sonho que surgiu por volta de 2003, quando Paulão tinha um outro bar em na cidade de São Paulo, chamado Roquenrow Bar.

O crítico de gastronomia Saul Galvão fez uma reportagem sobre os seis melhores chopes de São Paulo: Bar barão (fechado) Léo (mudado), Astor, entre outros…

Fiquei pensando: pra esse cara eleger o melhor chope, ele foi em dias diferentes nas choperias. Como poderia lembrar do sabor no dia seguinte? Ai aluguei uma van, enchi de vagabundos e resolvemos fazer as seis choperias numa noite. No máximo 3 chopes por cabeça em cada local. Ai comecei a pensar em turismo alcoólico na cidade de São Paulo…

diz Paulão

A primeira empreitada será dia 29 de junho de 2015.

A Velha mais Virgem, Paulo de Carvalho

Segunda feira é uma data proposital, tanto que o nome do evento é Toda Segunda a Cerveja Salva Minha Vida.

A ideia é movimentar bebuns e vagabundos de folga na segunda e preencher os bares vazios neste dia.

complementa Paulão

Os slogans são demais e unem humor e desafio:

  • Tem coragem de desafiar seu chefe e matar o trampo na segunda-feira? Só pra tomar cerveja? Em breve você vai ter a chance de encarar este desafio delicioso!
  • Você se atreveria a matar aula numa segunda feira só pra beber com os amigos? Logo, logo você vai poder provar seu valor!
  • Tá de folga na segunda feira? Bundando mesmo! Gostaria de degustar as melhores cervejas numa trip divertida pela cidade? Aguarde…
  • Segunda feira é dia de folga dos feirantes, meretrizes e garçons. Se você não se encaixa em nenhum destes valorosos grupos sociais, deixe a folga de lado e venha pra esta trip com um copo de cerveja na mão.
  • Seu fim de semana é só cuidar de criança e visitar a sogra? De um perdido na família e tire a segunda feira de folga. Bebericando os melhores prazeres da vida.

O tour será feito de ônibus de primeira linha e percorrerá 3 lugares diferentes sempre, em Sampa:

– Brunch com cerveja alemã e salsichas em uma escola cervejeira (nota do editor: aposto que é a Sinnatrah, mas não quiseram me contar);

– Visita a micro cervejaria (Cervejaria Nacional) com direito à display (tasters) das cervejas produzidas e pães especiais; e

– Visita em bar com degustação de muitos rótulos de cerveja do mundo inteiro (também não quiseram contar, mas aposto no EAP).

O valor será de R$ 249,00 e o ponto de partida será uma estação de metrô, assim como o de encerramento, por questões óbvias de segurança e comodidade.

Cerveja boa em São Paulo, com segurança, sem por a vida de ninguém em risco e sem problemas de deslocamento após beber.

Existe ainda projetos futuros que envolvem um beer train e um beer boat, tudo na região da Capital Paulista.

E ai? Matar a sede em plena segundona? Quem não quer? Acesse as redes sociais do projeto e fique sempre por dento:

www.letsbier.com.br

Facebook

Instagram

Let’s Bier!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *