Exclusivas do Slow Brew – Faltando poucos dias pra o evento que promete balançar (sem derramar) a cerveja brasileira, saiba aqui algumas novidades imperdíveis!

A primeira trata-se desta imagem abaixo, veiculada pela Cervejaria Invicta recentemente em suas mídias sociais:

 

“Dia de testes na fábrica para uma receita com café arábica e ameixas, alguém arrisca o que vem por aí?”

Ninguém ai pensou em associá-la à esta publicada no Instagram do Blog?

“Infusão de café na… “

Pois bem queridos/as leitores: esta foto do mini handall era o primeiro teste de um lote exclusivo de Invicta/FullPintBR 120 com adição de café e ameixas! É meus amigos, e será servido pra todos que forem ao Festival, exclusivamente on tap!

É exatamente a mesma cerveja, envelhecida nos mesmos barris, mas numa quantidade ainda mais limitada.

Então ficou assim: Cachaça Arara Diplomata, Ardbeg, Café e Ameixas. Tudo isso em uma Imperial Stout de 12% de álcool!

E não, não acabou! Lembram quando contei aqui sobre a colaborativa da De Molen com a Tupiniquim e outra com a Urbana e que ainda existiria uma terceira? Pois bem!

Cervejaria Treze fará uma colaborativa com a De Molen! Será feita aqui nas dependências da Cervejaria Invicta e claro, contarei todas as novidade pra vocês sobre ela! Já dá pra adiantar que será uma Saison ao melhor estilo De Molen…

Então é isso meu povo: vá ao Slow Brew beber FullPintBR 120 Coffee Edition e conhecer o cara da De Molen que fará 3 cervejas no Brasil!

Saúde e nos vemos lá!

 

beer pocket guia explicativo primeira vez melhores cervejas incluso no valor do ingresso degustação à vontade copo oficial ribeirão preto sp blues e rockrio de janeiro cidade de são paulo beer parade sócios investidores pocket guia explicativo das cervejas cerveja artesanal ingresso para o festival slow brew brasil 2017160 rótulos estados unidos centro de eventos pro magn

Slow Brew evento que promete balançar a cerveja brasileira

Uma ideia sobre “Slow Brew evento que promete balançar a cerveja brasileira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *