Invicta expande e adquire percentual de outras quatro cervejarias

Cervejaria Invicta de Ribeirão Preto – SP, confirmou nesta terça-feira (03/11), algumas negociações que estavam em andamento desde o começo do ano. Dando sequência ao planejamento estratégico de crescimento da marca, a Invicta segue novamente na contramão do mercado, adquirindo participação em outras quatro cervejarias ciganas: Velhas Virgens, 2 Cabeças, Treze e Japas.

Reformulação completa e certeira

Se você é antenado aqui no Blog, a maior parte desta notícia não é lá muita novidade pra você, certo? Mas agora, oficialmente temos braços da Invicta em todas as ciganas!

Com essa sociedade, a Invicta passa a oferecer para o público um leque ainda maior de cervejas artesanais.

“Estamos criando laços com outras cervejarias para produzir com qualidade, quantidade e fortalecer o segmento”

explica Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e proprietário da Invicta.

 

Embora cada uma tenha autonomia para desenvolver sua própria receita, todas as cervejas de linha serão produzidas com exclusividade pela Invicta, o que também contribui com a visibilidade das envolvidas, uma vez que ao longo da sua história a Cervejaria Invicta ganhou reconhecimento do mercado com uma produção de alto nível.

“Estamos ampliando a fábrica e os outros cervejeiros tem a tranquilidade e segurança de saber que suas receitas serão elaboradas com zelo e capacidade de produção e aqui sela uma parceria forte, com cervejarias ciganas excelentes, com características diferentes, porém todas com o mesmo objetivo, produzir com qualidade”

comenta Rodrigo.

Depois do lançamento do novo logo da Cervejaria – um soco que reflete toda força e personalidade da Invicta – esse é outro momento extremamente importante para a marca e quem sai ganhando com tantas novidades é o público exigente e que não abre mão de uma cerveja de excelência.

No planejamento traçado a ideia é atingir em 2016 cinquenta rótulos (!!) de linha distribuídas entre as marcas do grupo, com uma produção de 120 mil litros/mês e para os próximos cinco anos conquistar a marca dos 500 mil litros/mês.

 

Algumas dessas cervejas e novidades serão lançadas oficialmente e apresentadas ao público durante o festival Mondial de la Bière, que acontece entre os dias 19 e 22 de novembro na cidade do Rio de Janeiro. No estande da Invicta, que será composto pelas cinco cervejarias, Rodrigo promete muita variedade e surpresas.

Mais informações sobre a cervejaria e suas novidades na fanpage fb.me/cervejariainvicta

Não existe segredo pela paixão e gratidão deste Blog pela Invicta que, desde já, saúda a marca por mais esta conquista! E algo que me ocorreu aqui: quem disse que só mainstream que adquire cervejaria artesanal? 😀

Saúde e bebam sem preconceito!

 

Invicta expande e adquire percentual de outras quatro cervejarias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *